Pplware

iPhone 7 e iPhone 7 Plus – Características aparecem na web

Já conhecemos tudo e mais alguma coisa dos muitos rumores que foram surgindo sobre o iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Agora, de acordo com uma “fonte fidedigna”, aparecem na web as características reais do novo iPhone da Apple.

Segundo o que pode ser lido, o novo iPhone 7 tem novidades que impressionam, pelo menos no papel!

iPhone 7 Plus terá mais RAM que o modelo mais pequeno mas ambos terão uma bateria com mais capacidade.

A primeira grande novidade – e vamos tomar como reais estas características – é a grande capacidade da bateria, o que nos diz que finalmente a Apple privilegiou um ponto que desde sempre desprezou.

Embora o tamanho do ecrã seja o mesmo que os modelos anteriores, a actualização das capacidades das baterias parece ser um facto consumado.

Claro que iremos ver alguns “críticos” afirmar que haverá apenas uma actualização “insignificante” face ao que trouxe o iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Devemos, contudo, lembrar que o iPhone 7 e iPhone 7 Plus têm sido apontados como sendo mais finos que os anteriores, assim, ter uma bateria de maior capacidade é um salto que vale a pena frisar.

Quer o iPhone 7, quer o iPhone 7 Plus, apresentam um chip com Estabilização Óptica de Imagem (OIS), isso permitirá fotografias e filmagens mais estáveis e com melhor prestação em ambientes de pouca luz, já que terá uma abertura de f/1.9, o que serão excelentes novidades.

O facto de apresentar estas novidades também no iPhone de 4.7 polegadas mostra que a Apple pretende afirmar este smartphone também como um topo de gama.

A Apple referiu que iria colocar mais vedantes de borracha dentro do iPhone 7 e isso irá tornar este iPhone mais “resistente à água” que o seu antecessor, mas não terá certificação IP68.

No que toca ao armazenamento, de acordo com o documento agora partilhado na web, o iPhone 7 poderá ser adquirido nestes modelos:

O modelo de 64GB parece não integrar a nova linha de oferta do iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Esta poderá ser uma atitude de prudência da Apple. Poderá criar um equipamento de “entrada de gama” em cada modelo e depois equipamentos “premium” com mais espaço e a um preço também mais elevado.

 

Se há alguma novidades?

No fundo, é um confirmar e um limar de várias notícias que foram lançadas nos últimos meses. Falou-se em Novembro de 2015 que o novo iPhone poderia vir sem o de áudio jack 3.5, que é confirmada a sua remoção. Falou-se em Fevereiro deste ano numa possível câmara dupla no iPhone 7 e também se confirma essa alteração.

Falou-se, mais recentemente, no desaparecimento do Botão Home mecânico, para dar a vez a um botão Home com 3D Touch, também se confirma essa alteração, falou-se no fim do armazenamento de 16GB, confirma-se igualmente essa alteração. Em Janeiro deste ano, o rumor era de que o iPhone 7 poderia ter uma bateria maior e um armazenamento até 256GB e, de facto, também se confirma essa alteração. Um iPhone mais fino que o seu antecessor, também de confirma essa alteração. Há, contudo, outras que falta confirmar e que, provavelmente, só no dia iremos saber.

Para finalizar, será que se chamará iPhone 7 Plus ou iPhone 7 Pro?

Via: The Malignant | WCCFTech

Exit mobile version