Pplware

iPhone 11 Pro: a proposta da Apple para os mais exigentes

A lista de iPhones parece não terminar e, como é normal na Apple, há sempre mais para oferecer. A marca renova e reinventa a sua proposta, com ainda melhores novidades e capacidades.

Depois de vermos o iPhone 11 chegar, temos agora o iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. É uma máquina de exceção, única e com muito para oferecer.


A Apple criou o iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max para os clientes mais exigentes, que querem um iPhone de topo e com funcionalidades únicas. Com 2 medidas de ecrã, 5,8 e 6,5 polegadas, dá a melhor experiência de visualização que é possível ter.

O campo do desempenho temos o A13 Bionic, que tem novamente uma performance Pro. Com um foco no machine learning, consegue fazer mil milhões de operações por segundo. O balanceamento de tarefas permite garantir o melhor desempenho.

Este processador garante ainda os melhores consumos de energia. A sua arquitetura permite que os núcleos sejam mais eficientes e com melhor aproveitamento das suas capacidades em momentos de utilização mais exigente.

Como resultado temos um aumento de 4 horas de utilização no caso do modelo de ecrã menor e 5 horas no ecrã maior. É um ganho substancial para estes modelos. A melhorar ainda mais, contamos agora com um carregador de carregamento rápido (18W)

No campo da fotografia temos agora um sistema Pro. As 3 lentes garantem as melhores imagens. Contem com uma lente wide de 12MP wide com abertura f/1.8, uma segunda lente de 12MP telefoto com f/2.0 e por fim uma lente de 12MP, f/2.4 ultra wide.

Para ter ainda uma capacidade Pro, a Apple tem um sistema de inteligência artificial, que consegue criar as melhores imagens. O Deep Fusion captura 9 imagens antes do botão de captura ser carregado e analisa pixel a pixel.

No vídeo, qualquer uma das 3 câmaras filma a 4K e 60 frames por segundo. Há ainda novas ferramentas de edição de vídeo que permitem alterar e melhorar estes vídeos diretamente no iPhone 11 Pro.

O iPhone 11 Pro vai ter uma área própria na App Store, garantindo as melhores aplicações para este sistema de câmaras agora apresentadas.

Este novo modelo vai poder ser encomendado já na próxima sexta-feira e chegar ao mercado no dia 20 de setembro.

 

Preço:

 

A Apple vai manter ainda as vendas do iPhone 8 e o iPhone XR, a preços mais baixos. O primeiro custará 549 euros e o segundo custará 739 euros respetivamente.

Exit mobile version