Pplware

iOS 13.2 beta poderá ter revelado muito sobre os próximos AirPods da Apple

Apesar de ter políticas muito restritivas sobre a apresentação de novidades, os sistemas da Apple libertam por vezes informação confidencial. Desta vez foi o iOS, que na versão de testes poderá ter mostrado o design dos novos AirPods.

Tudo se resume apenas a um ícone, mas está dentro do código do iOS 13.2, que está agora em testes nos programadores. Este mostra de forma clara como vão ser os próximos earphones da Apple.


Um ícone do iOS revelou demais

Não são novos os rumores sobre os futuros AirPods da Apple. Fala-se que vão ter cancelamento de ruído e que vão manter toda a qualidade dos modelos anteriores. A grande diferença parece ser, por agora, o seu novo desenho.

Este foi revelado num simples ícone que está no iOS 13.2, que foi, entretanto, lançado para testes exaustivos com programadores. Este está associado às definições de acessibilidade, o que mostra que os AirPods vão poder ser usados igualmente para ajudar os utilizadores.

Os novos AirPods da Apple estão a chegar

Este novo design é em muito similar aos EarPods que a Apple tinha a acompanhar os seus dispositivos até há pouco tempo. A grande diferença aqui é mesmo a falta de qualquer cabo, uma vez que estes funcionam sem qualquer fio.

Fica também, no entanto, confirmada a veracidade de algumas imagens apresentadas recentemente no SlashLeaks. Estas mostravam o que se pensa ser um protótipo dos AirPods 3, ainda de forma inicial e a neccessitar de confirmação.

 

Estes earphones vão ser parecidos com os EarPods

Também aqui é acima de tudo visível a sua forma, próxima dos EarPods. Outra novidade aqui vista é a caixa destes earphones da Apple. É ainda próxima da original, mas apresenta algumas diferenças aparentes.

Estes novos gadgets da Apple devem ser conhecidos já muito em breve. Espera-se que o próximo evento da Apple, ainda sem data, traga esta e muitas mais novidades importantes. Há muito para ser conhecido e a empresa tem, de certeza, muito para mostrar.

Exit mobile version