Pplware

ICQ está de volta e agora com muitas novidades

Um dos pioneiros do que hoje chamamos de redes sociais está de volta. Mais forte, mais abrangente e com suporte para quase todas as mais preponderantes plataformas, nada foi deixado ao acaso e pelo que dá mostras, a ideia é voltar ao que foi no passado, o melhor de todos.

Para já a oferta é igual a tantos outros, mas não se poderá dizer que não é tentadora.

O novo ICQ mobile facilita a comunicação. Chat de vídeo e chamadas de voz grátis, “adesivos” divertidos e mensagens de texto gratuitas. Estas novidades permitem aos utilizadores ficarem sempre em contacto com os seus amigos e por dentro das suas últimas novidades. Com isso, facilita a partilha daqueles momentos mais especiais e ajuda a expressar os sentimentos, aliás, foram os sentimentos que no passado juntaram muitos casais com esta rede sociais… por isso (também por isso) se tornou tão famosa!!!

ICQ mobile – Afinal o que traz de novo, após ter “morrido” no interesse dos utilizadores?

Este é mais um sistema como muitos que conhecemos, não traz, contudo, nada de especial, por enquanto, apenas levantou o braço para dizer que está vivo. Claro que para vingar terá de se tornar inovador e só assim se erguerá das cinzas, tendo em conta que já se passaram muitos anos desde que ICQ era sinónimo de rede social e conversa de chat com o mundo. Parou no tempo e está a tentar agarrar a última carruagem deste comboio.

Esta aplicação está disponível para iOS, Android, Windows Phone e Windows.

Preço: Gratuito

Download: ICQ 8

Exit mobile version