Pplware

Facebook desenha nova app para iOS

O Facebook é cada vez mais a rede de todos os momentos. No iOS 6, a Apple decidiu colocar esta rede social como alternativa ao Twitter para partilhar os conteúdos de forma automática. É mais uma função que vem potenciar o Facebook nos smartphones e tablets da marca de Cupertino. No entanto a aplicação do Facebook para iOS tinha problemas. Era lenta, nem sempre actualizava os conteúdos dispinibilizados e dava erros constantemente.

Agora, e depois da versão web ter sido melhorada no módulo mensagens, o Facebook criou uma nova aplicação para iOS, largou o HTML5 e adoptou uma estrutura em Objective-C.

A aplicação em si tem as mesmas funções mas está mais rápida, diria mesmo, muito mais rápida, está mais fluída a navegar pelas imagens e permite uma maior interacção com as mensagens dos seus amigos. A versão 4.1.1 não deixa saudades e a versão 5 trás novos avisos e ganha uma interface nova dos comentários. Também irá ter no topo da janela um novo aviso sempre que um novo post for publicado no feed de notícias.

anterior próxima
Novidades da versão 5.0

Mas nada como testar. É o que temos feito desde o seu lançamento e vale bem o investimento que o Facebook fez nesta versão. Para já não há novidades para Android mas nunca se sabe se o sucesso neste sistema operativo que beneficia iPhone, iPad e iPod Touch não catapultará o desejo de ter no Android também uma aplicação mais rápida e mais interessante.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS 4.3
Download: Facebook 5.0 [7.3MB]
Homepage: Facebook

Exit mobile version