Pplware

Evom – Download e conversor de videos no mac

Tal como acontece em Windows, multiplicam-se as aplicações para mac para o download de videos em sites como o youtube ou vimeo. Mas esta aplicação oferece isso tudo de uma forma simples e extremamente eficaz, mas não se fica por aqui. Podemos converter de uma forma igualmente simples os videos que temos na nossa máquina para formatos convenientes para, por exemplo, a Apple TV.

Assim esta aplicação vem fazer o papel de duas. Por um lado, podemos fazer o download para a nossa maquina de um video que esteja no youtube, mas por outro, permite-nos pegar num video nosso e converte-lo ou até mesmo envia-lo directamente para o Youtube. Esta aplicação chama-se Evom, foi desenvolvida pela empresa the little app factory, e o melhor de tudo, é gratis.

Esta aplicação é bastante simples de usar, pois com apenas dois passos é possível fazer download de um video.

Mas para além desta funcionalidade de download, podemos apenas pegar num video, arrastar para o Evom e converte-lo para um formato suportado pela Apple Tv ou para outro mais desejado, ou até mesmo fazer upload directo para o youtube.

Os formatos disponíveis para a conversão são:

Resumindo, uma mão cheia de formatos para satisfazer a necessidade de todos os utilizadores.

Assim sendo, e para uma aplicação grátis, estas são razões mais que suficientes para a ter instalada no mac, passando assim a ser uma aplicação must-have.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: OS X 10.5 ou superior
Download: Evom [2.9Mb]
Homepage: Evom

Exit mobile version