Pplware

Depois dos problemas, chegou o iOS 12 developer beta 8

A Apple está a desenvolver e a testar as novas versões dos seus sistemas operativos, para que em setembro os apresente e disponibilize para os seus dispositivos. Ainda esta semana vimos chegar a 7ª versão de testes do iOS, que aparentemente tinha sérios problemas de desempenho.

Para resolver estes problemas, nos utilizadores que chegaram a instalar esta versão, a Apple lançou agora a developer beta 8 do iOS 12.


Esta nova versão de testes do iOS 12, que a Apple acaba de lançar para os utilizadores que estão no seu programa de testes, é a resposta da empresa aos problemas que a versão anterior trazia.

Do que foi descrito por todos os que conseguiram instalar e testar a versão com problemas, estes problemas eram removidos ao fim de 10 minutos de utilização, mas mesmo assim a Apple resolveu removê-la.

Na developer beta 8 do iOS estes problemas desaparecem e estão também incluídas todas as melhorias e correções que a versão anterior trazia.

Algo que é novidade, mas não pela positiva, é a remoção das chamadas em grupo do FaceTime do iOS, que se esperam agora que não sejam incluídas no iOS na data do seu lançamento.

Esta nova versão de testes do iOS 12, dedicada aos programadores, está já disponível para ser instalada, bastando que a procurem na zona de atualizações do iOS.

Depois de uma versão de testes do iOS 12 com problemas, a Apple foi rápida a responder e a lançar a correção necessária para todos os que a conseguiram instalar. Se estão neste programa então é hora de atualizarem o iPhone ou o iPad.

Exit mobile version