Pplware

Core Monitor – Informação sobre a bateria, processador…

…memória e muito mais do seu iPhone!

Temos visto que o iPhone, principalmente os últimos modelos, está melhor a gerir e a lidar com os recursos, optimiza melhor os serviços para que possa ter mais autonomia e, com isso, beneficiar a experiência de utilização.

Mesmo com uma gestão apertada de consumo, sabemos que os recursos são limitados e necessitamos de saber esses limites para perceber onde estará a ser desaproveitado o poder de cada iPhone.

No caso dos Android, o SO traz ferramentas nativas e muito explicitas, para o utilizador ter esse conhecimento, no caso do iPhone e respectivo iOS, isso não existe mas existem milhares de aplicações que fazem isso.

É o que lhe trazemos hoje, uma aplicação muito interessante, grátis e bastante explicita. Tudo para que saiba com rigor o estado do bateria do seu iPhone, memória e respectiva disponibilidade, disco de armazenamento e muito mais. Vamos falar do Core Monitor, uma app especial para iOS.

Core Monitor é um monitor de sistema para dispositivos iOS sem jailbrake que lhe permitirá manter estreita vigilância sobre quase todos os aspectos de funcionamento do seu dispositivo.

A aplicação oferece estatísticas de uso de memória, bateria, disco, processos e muitas outras operações do sistema que estão a correr debaixo do capô do iPhone.

Esta ferramenta não permite que o utilizador mude alguma coisa sobre essas tarefas, mas porque apenas o informa, depois, com este conhecimento, o utilizador poderá gerir de forma muito mais sensata o seu iPhone.

Core Monitor está dividido em 5 secções, cada uma gere um recurso diferente e dá as respectivas informações.

 

 

 

 

São aplicações deste calibre que permitem de forma simples gerir o seu iPhone. Esta app testei-a no iPhone 4 S e no iPhone 5, no entanto não está ainda disponível para, no iPhone 5, prestar toda a informação existente, pois ainda não foi actualizada para este novo iPhone.

Grátis, simples e com muito bom aspecto gráficos. É esta a nossa sugestão para hoje.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS 4.0+
Download: Core Monitor 2.0 [2MB]
Homepage: Weibo

Exit mobile version