Pplware

Conversor Play Tube – Converta Vídeo para Áudio no iPhone

Actualmente uma das fontes de música mais utilizada é o YouTube. São os canais oficiais, são os muitos vídeos criados com os temas musicais e são os canais pessoais dos utilizadores que enriquecem esta plataforma com bons clips de música.

Além disso, as ferramentas de pesquisa tornam a utilização destes serviço web num meio fácil de encontrar aquela música que tanto procuramos. Agora é só descarregar o vídeo e converter para áudio. Assim teremos as nossas músicas a bom preço no nosso iPhone. Uma app que ajuda a tratar desse assunto é o PlayTube Converter.

Claro que há muitos, mas gostei deste e da forma como abrange um grande leque de serviços de alojamento de vídeos.

Segundo alguns utilizadores mais afoitos por esta acção de descarregar e converter para MP3 no iPhone, esta é uma das melhores apps para iPhone, iPad, e iPod que permite descarregar facilmente os vídeos favoritos de portais de video conhecidos e que depois lhe permite converter esses mesmos vídeos para ficheiros de audio ou criar toques para o seu telemóvel.

anterior próxima

Funções Principais

Este software é compatível com iOS 7 e é muito estável. Embora não seja gratuito, é, contudo, uma opção que deve ter em conta. Num futuro, uma das apostas que deveria ser feita era o de colocar as músicas descarregadas num suporte cloud, funcionalidade inexistente.


Licença: Pago (Preço=0.89€)
Sistemas Operativos:
Download: Conversor Play Tube – Converte Video para Audio ou Toque 1.0 [11.2MB]
Homepage: App Annie

Exit mobile version