Pplware

cmdQuit – Feche tudo de uma só vez no seu Mac OS X

Uma das mais irritantes tarefas que tenho de executar no Mac é desligar as “paletes” de aplicações que tenho a correr em simultaneo, abertas durante a minha actividade. Na verdade perco mais tempo a desligar tudo que a própria máquina a entrar em modo OFF.

São tantas as aplicações que estão na doca que nem sei bem que está activa ou está desligada. Em tempos até cheguei a testar e a trabalhar com o RedQuits, a tal aplicação que usava o botão vermelho do X para fechar definitivamente, em vez de apenas minimizar….mas continuava a ser uma solução morosa e eu precisava de algo mais instantâneo. Então encontrei o cmdQuit.

Quantas vezes teve de fechar janela a janela todas as suas aplicações abertas no Mac OS X?

Com o cmdQuit deixa de perder tempo. Simplemente abre a aplicação e desliga todas as aplicações activas. Nesta versão, para verem como está melhorado o trabalho desempenhado, serão também encerradas todas as janelas do Finder.

Com o Lion, sempre que se desliga o Mac, tem de desactivar a opção do menu que “obriga” as aplicações que estavam abertas à data do encerramento, a serem de novo carregadas. Agora com esta ferramenta não será necessário tirar o visto dessa opção, nada será carregado porque nada estava aberto. Tudo estará limpinho!

Além desta função principal, a aplicação permite que visualize os que processos estão a correr, que esconda todas as aplicações ou as mostre.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OS X 10.6.7+
Download: cmdQuit  2.3 [1.0MB]
Homepage:  Diego Arraez

Exit mobile version