Pplware

CEO da Apple: É necessário carregar todos os dias o Apple Watch

Como sabemos os relógios “tradicionais” duram anos e anos com a mesma bateria. Nesta nova era digital, onde a autonomia/bateria dos equipamentos são normalmente um ponto fraco, Tim Cook já confirmou que quem tiver um Apple Watch vai ter de o carregar todos os dias.

Foi a 9 de Setembro que a Apple deu a conhecer ao mundo o seu relógio inteligente – o Apple Watch. Como já referimos, a Apple desenhou um smartwatch moderno, resistente, ajustado às necessidades do utilizador, entre muitas outras características.

Mas, aquando do evento pouco ou nada foi falado sobre a autonomia do dispositivo. Numa entrevista ao jornal de Wall Street, Daily, Tim Cook referiu que provavelmente o Apple Watch terá de ser carregado todos os dias.

We think you’re going to end up charging it daily

A obrigatoriedade de carregar diariamente um dispositivo deste tipo leva-nos a concluir que a Apple pouco o nada inovou na tecnologia associada às baterias, isto porque um equipamento com ecrã tão pequeno o consumo deve deve igualmente baixo…é claro que a bateria do Apple Watch também não pode ser comparada à de um smartphone.

Acha que faz sentido a autonomia do Apple Watch?

Exit mobile version