Pplware

Os testes de benchmark do iPhone Xs confirmam o poder do A12 Bionic

As provas de que o novo processador da Apple é o mais avançado que está no mercado começam a chegar. Os primeiros testes de benchmark mostram que está acima da concorrência em todos as categorias.

Um novo teste, agora focado no iPhone Xs, confirma tudo o que tem estado a ser mostrado e vem dar aos utilizadores uma primeira expectativa do que o iPhone Xs será capaz de dar aos utilizadores.


Depois de termos vistos os resultados dos primeiros testes com o iPhone Xr e o iPhone Xs Max, encontrados no Geekbench, é agora hora de surgir também os primeiros resultados da Antutu.

Os dados existentes são apenas do iPhone Xs e são fornecidos diretamente pela própria Antutu. Neste software de benchmark, o novo iPhone da Apple volta a mostrar o seu poder e que tem o processador mais potente do mercado.

A Antutu dividiu os resultados dos seus testes em 4 áreas. Nos testes de CPU, GPU, UX e memória o iPhone Xs conseguiu 133561, 150931, 66474 e 12559 pontos, respetivamente. Isto dá um resultado total do teste benchmark de 363525.

A maioria dos resultados dos principais smartphones Android, equipados com o SoC Snapdragon 845 está na casa dos 290 mil no Antutu, o que mostra bem do poder do A12 Bionic da Apple.

Quando comparado com o processador anterior da Apple, o A11, que equipava o iPhone 8 e o iPhone X, o novo processador A12 oferece 33,3% de melhor performance, duplicou o resultado do GPU, tem 50% de melhoria na UX e perto de 20% de incremento nos resultados dos testes de memória.

Com 4GB de RAM, tal como o iPhone Xs Max, o iPhone Xs parece estar no caminho de provar que é o smartphone mais poderoso da atualidade. São já vários os testes que o comprovam e em breve, com os resultados oficiais, tudo ficará finalmente esclarecido.

Exit mobile version