Pplware

Apple volta a bater recordes com resultados do 2º trimestre 2015

A Apple escolheu o dia de hoje para apresentar os seus resultados referentes ao segundo trimestre de 2015. Com os seus novos produtos em venda, há já algum tempo, esperava-se que esses resultados fossem na mesma linha de trimestres anteriores e que revelassem vendas elevadas.

Mas a verdade é que os números revelados superam todas as expectativas e mostram que, mais uma vez, a Apple conseguiu superar-se e apresentar valores que a colocam como uma das mais valiosas empresas do Mundo.

Os números da Apple, referentes ao segundo trimestre de 2015, foram revelados hoje e mostram que a empresa está muito longe de abrandar e que os consumidores continuam a preferi-la na hora de comprar equipamentos.

Os números são reveladores do sucesso que está a ter no mercado, graças aos seus vários produtos, algo que todos já esperavam.

A Apple revelou que, neste segundo trimestre, conseguiu $49 mil milhões de dólares em vendas e que, desse valor, 10.7 mil milhões de dólares foram de lucro.

Para além dos produtos que já se conhecem da Apple, este trimestre conta já com a presença do Apple Watch, que teve as suas vendas começadas no dia 24 de Abril.

Número de vendas de equipamentos:

Para já, a Apple não revela os números de vendas do Apple Watch, do iPad ou da Beats. Os restantes produtos e serviços, categorizados como “other services” renderam à Apple 2.6 mil milhões de dólares em vendas.

We had an amazing quarter, with iPhone revenue up 59 percent over last year, strong sales of Mac, all-time record revenue from services, driven by the App Store, and a great start for Apple Watch.

The excitement for Apple Music has been incredible, and we’re looking forward to releasing iOS 9, OS X El Capitan and watchOS 2 to customers in the fall.

As palavras de Tim Cook, durante a apresentação dos resultados, mostram a satisfação da empresa e a forma como as vendas superaram as expectativas da Apple.

Este é mais um trimestre em que a Apple bate os seus recordes anteriores e em que as vendas de dispositivos voltam a marcar uma posição clara no mercado.

Existem ainda alguns valores que mostrariam mais este domínio, mas a Apple decidiu não os revelar, como é o caso do Apple Watch e o iPad.

Está, mais uma vez, provada a grandeza da Apple e a adesão que os consumidores têm aos seus produtos. Se este trimestre foi revelador do sucesso, o próximo, com novos produtos e serviços, será com certeza ainda melhor.

Exit mobile version