A Apple lançou na semana passada dois novos smartphones, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus. Na verdade, a Apple conseguiu mexer com as intenções de compra dos consumidores e voltou a bater recordes ao conseguir em apenas 24 horas mais de 4 milhões de pré-encomendas do iPhone 6.
Estará o mundo de facto rendido ao novo iPhone 6?
Segundo palavras do CEO da empresa de Cupertino, o iPhone 6 e iPhone 6 Plus está melhor a cada dia e nota-se que os consumidores gostaram tanto do novo iPhone quanto a Apple. Este é um novo recorde para a Apple e a ansiedade é muita para colocar já na próxima sexta-feira os dispositivos nas mãos dos consumidores.
A cada lançamento a Apple tem melhorado os métodos e entrega, assim como tem optimizado a nível mundial a sua distribuição, isto porque é cada vez maior o seu mercado, mas é condicionalismo impossível de ultrapassar. De acordo com a Apple, a procura do novo iPhone excedeu as expectativas iniciais das pré-encomendas: “Apesar de uma quantidade significativa começar a ser entregue ao clientes na próxima sexta feira e ao longo do mês de Setembro, muitas outras pré-encomendas do iPhone estarão previstas para serem entregues em Outubro”
Estas informações dão conta que, embora as pré-encomendas tenham sido um sucesso, as vendas, por falta de equipamentos, podem ser frustrantes, as unidades prontas para entrega poderão ser escassas. A Apple nem sempre revela os números das suas pré-encomendas do iPhone, já no iPhone 5 soube-se que vendeu vendeu dois milhões no prazo de 24 horas e cinco milhões no primeiro fim-de-semana de abertura das vendas. A Apple vendeu um combinado de nove milhões de iPhone 5s e 5C no ano passado, isto durante o primeiro fim-de-semanas nas suas lojas.
4 milhões pré-encomendados podem complicar a vida a quem quiser adquiri uma unidade nos primeiros dias de venda aberta nas lojas. O fenómeno iPhone está de novo a mexer com o mercado mundial dos smartphones.
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