Pplware

Apple vai falar sobre o iPhone4 amanhã…

… acerca do problema da antena.

Amanhã (dia 16 pelas 18 horas de Portugal continental), a Apple vai dar uma conferência de imprensa e, ao que tudo indica, será sobre o tão falado problema da antena. A descida das acções e as análises negativas, podem ter levado a que a Apple a toma uma posição diferente em relação a este problema.

Este problema está longe de ser resolvido e existem várias situações que vale a pena salientar:

Este problema não tem sido igual para todos os utilizadores e existem alguns que não têm tido qualquer tipo de problemas com as chamadas. Por outro lado, a Apple tem descartado um pouco as culpas, dizendo que esse tipo de problemas são comuns em todos os telemóveis, mas em alguns são mais salientes.

Hoje a Bloomberg informou que um engenheiro da Apple e uma operadora telefónica alertaram Steve Jobs para os problemas da antena. Ao que parece, e se esta noticia se confirmar, temos a Apple a fazer aquilo que muitas pessoas a acusam, que é a de que o design está primeiro que a funcionalidade. Só nos resta esperar para ver o que a Apple tem a dizer sobre tudo isto.

O Pplware não foi convidado para esta conferência, e por isso não vai estar presente, mas vamos trazer todas as novidades de lá em primeira mão. Que comecem os rumores!

Exit mobile version