Pplware

Apple promete trocar os iPads Pro que surjam dobrados por problemas de fabrico

Apresentado pela Apple como um dos seus produtos do ano, o iPad Pro tem-se mostrado aquém do que seria esperado. Alguns problemas têm surgido e os utilizadores estão descontentes.

O mais conhecido, e mais vezes referido, é mesmo o problema de fabrico que os traz com uma ligeira curvatura. A Apple já apresentou mais informações e está disposta a trocar os iPads Pro que surjam dobrados.


Este problema tem estado a crescer e a tomar proporções grandes, depois de surgir há algumas semanas. Os utilizadores queixam-se que os seus novos iPad Pro estão dobrados, sem que tenham sido usados.

As novas informações da Apple sobre os iPad Pro que dobram

A gigante de Cupertino inicialmente rejeitou o problema, identificando-o como normal e o resultado dos processos de fabrico usados. Com esta posição, a marca quis distanciar-se do problema.

Claro que a troca de argumentos entre os utilizadores e a marca escalou, com ambos a mostrarem o seu ponto de vista, sempre com o iPad Pro e o seu processo de fabrico no centro.

A Apple admite que pode trocar o iPad Pro

Mas, e numa medida não esperada, a Apple resolveu abrir ainda mais o jogo, revelando informações sobre o processo de fabrico e, principalmente, qual o valor mínimo tolerado para que seja feita uma troca.

O que está na página de suporte da Apple revela que a marca irá trocar todos os iPad Pro que estejam dobrados para além do valor de 400 microns (0,4mm). Apesar de ser importante esta posição, mesmo este valor tem causado reclamações de alguns utilizadores.

Este será apenas mais um problema que a Apple terá de resolver e ultrapassar, procurando assim acalmar os consumidores e mostrando que continua a ser uma empresa confiável. Sendo o iPad Pro um equipamento caro e não acessível a todos, é importante que os padrões de qualidade sejam elevados.

|Fonte

Exit mobile version