O MacBook é a visão da Apple do que deverá ser um portátil para os profissionais mais exigentes e para todos os que prezam a mobilidade. Esta máquina única foi agora renovada e actualizada, para estar de acordo com o que o utilizadores mais exigentes pretendem.
A mudança está essencialmente no interior, nos componentes, mas há também novidades estéticas, que o tornam ainda mais atraente.
A Apple acaba de anunciar uma renovação no MacBook, tornando-o ainda mais apetecível e mais ajustado às exigências dos utilizadores. Esta mudança traz para o MacBook os mais recentes processadores Intel, uma melhoria da performance gráfica, uma mais rápida memória e uma optimizada utilização da bateria.
Alojado num corpo unibody de metal, o MacBook está agora disponível em alumínio de 4 cores. Temos o gold, o silver, o space grey e agora uma novidade, o rose gold.
Este portátil de 12 polegadas com ecrã Retina, um teclado completo, trackpad Force Touch, porta USB-C, uma bateria que dura um dia de trabalho pesando apenas 900 gramas, e tem apenas 13,1mm de espessura.
O novo MacBook tem agora os novos processadores Intel Core M, de sexta geração, com velocidades até 1,3 GHz, com velocidades de Turbo Boost até 3,1 GHz, e memória 1866 MHz mais rápida. O novo Intel HD Graphics 515 dá até 25% de melhor performance gráfica. Agora passa a contar com até 10 horas de funcionamento em actividades de browsing e até 11 horas de visualização de vídeos.
A Apple também mudou a memória e passou a dotar todos os modelos do MacBook Air com 8GB de memória, aumentando as capacidades deste portátil de 13 polegadas.
Estas novidades estão já disponíveis na loja online da Apple, prontas para que possam ser exploradas ao máximo e agora com ainda melhor performance.