Pplware

Apple poderá lançar hoje o iPhone 5C de 8GB

Depois de muito se falar no erro que a Apple provavelmente haveria cometido com o lançamento do iPhone 5C, a empresa de Cupertino, na verdade, nunca disse exactamente quantos destes iPhones vendeu, o que é certo é que os rumores dizem que a Apple tem 3 milhões de iPhones 5C encalhados.

Segundo uma fuga de informação da operadora alemã O2, a Apple está já com planos para reverter o fracasso das vendas do iPhone 5C, lançando uma versão de 8GB mais barata.

Esta versão que se fala é de 8GB e custará menos 60 euros que o modelo de 16GB e irá ser vendida já a partir de hoje, na Alemanha. Informação que pode ver expressa num documento oficial da operadora.

Documento que prova haver novidades já hoje ao fim da tarde

O iPhone 5C tem um preço na O2 de 509 €. Já o modelo seguinte, o de 16 GB de memória, terá um preço de 569 euros e a versão de 32 GB terá um preço de 629 €. A O2 coloca à venda estes dispositivos cerca de 10% mais baixos do que a própria Apple, como pode ser visto no sítio online Apple Alemanha.

Mas esta nova oferta poderá mexer também com o iPhone 4S, empurrando mais o preço deste para a tal fasquia “low cost”. Claro que esta oferta está só a ser “prometida” para a Alemanha, mas mais semana menos semana esta versão e preço começam a chegar a todo o mundo.

Está pronto o iPhone 5C de 8GB para ser vendido já hoje

Como pode ser visto em cima, há já imagens da embalagem do iPhone 5C de 8GB prontas para vendas de retalho.

Sai de cena o iPad 2 e passa a ser o iPad de 4ª geração o mais barato

Também há outras movimentações, por exemplo o iPad de 4ª geração volta ao mercado substituindo o iPad 2, o que torna a oferta mais barata do iPad num excelente proposta preço/qualidade. Como pode ser visto na imagem em cima, está já tudo apostos para as vendas começarem daqui a algumas horas.

Estas são algumas movimentações que podem ser encaradas como normais, em anos anteriores o processo também contemplou a evolução do iPad 2, apareceu um iPod Touch novo e no que toca ao iPhone 3GS, 4 e 4S esses também receberam uma versão de 8GB para permitir praticar preços mais acessíveis. Então… vamos ver o que mais virá!

Via | Engadget e  Caschy’s Blog (traduzido)

 

Exit mobile version