Pplware

Apple Music, Apple TV+ e Apple News+ poderão ser subscritos em conjunto já em 2020

Nos últimos anos, a Apple passou a estar mais focada em serviços para os seus consumidores. Assim, atualmente tem uma panóplia de serviços que abrangem vários tipos de conteúdo e entretenimento… Em 2020, a empresa de Cupertino traz novidades!

É esperado que a Apple, já no próximo ano, crie um pack de serviços a preço mais baixo de modo a cativar mais utilizadores.


A Apple há já vários anos que investe em serviços. Contudo, serviços como o Music, TV+ ou News+ não estavam no catálogo da empresa. Tendo em conta o interesse por parte dos utilizadores e o comportamento do mercado, a gigante tecnológica decidiu aventurar-se neste segmento.

Assim, atualmente a Apple oferece quatro serviços de conteúdos: Music, TV+, News+ e Arcade. É desconhecido se haverá mais algum a caminho, mas informações internas adiantadas pela imprensa norte-americana dão conta de uma mudança na oferta da Apple.

Ao invés de vender cada um dos serviços de forma independente, a empresa de Cupertino está a planear vender o Music, TV+ e News+ num pack. Quem subscrever este pack, decerto terá um preço mais em conta do que se subscrevesse os serviços separadamente.

Estas mudanças, segundo o Bloomberg, chegam já em 2020. O preço do pack, apesar de não haver indícios concretos, deverá rondar os $25 a $30.

Um dos motivos que está a levar a gigante tecnológica a tomar esta decisão está no aparente insucesso do News+. A somar a isto, o TV+ foi lançado recentemente e a empresa de Cupertino quer impulsionar o número de subscritores o máximo que conseguir para fazer frente à Netflix e ao Amazon Prime Video.

Não obstante da rentabilidade deste pack, tal oferta poderá não ter muito interesse por parte dos utilizadores! A empresa recentemente ofereceu o TV+ durante um ano a quem tivesse comprado algum dos seus equipamentos. Tendo em conta esta oferta, a rentabilidade em subscrever o pack com os três serviços acaba por ser menor.

Portugal: Chegou o Apple TV+ e custa 4,99 euros por mês

Exit mobile version