Pplware

Apple lança o iOS 14.4 RC para o iPhone

A Apple já trabalha nesta versão há algum tempo. Contudo, parece que só agora está finalmente pronta para chegar aos iPhones. Assim, hoje, a empresa disponibilizou aos programadores a versão iOS 14.4 RC. Esta Release Candidate é uma versão “final” que, geralmente, antecede por pouco tempo o lançamento da versão final.

A Apple também publicou as notas de lançamento completas para a atualização, incluindo novos detalhes sobre melhorias na aplicação Câmara, correções de bugs e muito mais.


O que há de novo no iOS 14.4?

Depois do virar do ano, a Apple continua com a dinâmica que lhe é conhecida, no que toca à atualização do seu parque de sistemas operativos. Portanto, hoje temos já vários lançamentos. Aqui damos conta do que a empresa de Cupertino incluiu na nova versão do iOS.

O iOS 14.4 inclui as seguintes melhorias para o seu iPhone:

 

Esta versão também corrige os seguintes problemas:

As notas de lançamento do iOS 14.4 não mencionam uma nova experiência de Handoff para utilizadores de mini HomePod. Isso pode ser devido ao facto de ainda não estar disponível a atualização para o HomePod mini.

Conforme já referimos antes, a Apple afastou-se da nomenclatura Golden Master para lançamentos beta quase finais. Em vez disso, daqui para frente, a empresa usará o termo “Release Candidate”, ou RC, para fazer referência a uma versão beta quase final.

 

Leia também:

Exit mobile version