Pplware

Apple lança iPhone

Com todos os olhos na CES, a notícia do lançamento do iPhone no evento Macworld, decorrido em São Francisco não passou no entanto despercebida. Rumores que a Apple iria lançar um telemóvel já circulavam na Internet há algum tempo, mas tornaram-se realidade no dia 9 de Janeiro, quando Steve Jobs apresentou o seu novo iGagdet.

O iPhone combina três conceitos: telefone móvel, iPod com ecrã Wide e um desktop com ferramentas de correio, Internet e mapas. A navegação é feita por toque, sendo possível sincronizar os dados com um PC, Mac ou serviços on-line como o Yahoo!.


Este novo equipamento da Apple, o iPhone, inclui uma câmara de 2 megapíxeis, com uma ferramenta para fazer a gestão das suas fotos e enviar para amigos. E

ste telemóvel Quad Band inclui tecnologia Wi-fi e Bluetooth 2.0 para comunicações sem fios e está equipado com um ecrã de 3,5”, no qual poderá ver os seus filmes e músicas favoritas. O ecrã oferece uma resolução de 320×480 a 160dpi e a sua autonomia máxima é de 16 horas. O seu peso é de 135g.

O iPhone chegará ao mercado europeu no segundo semestre de 2007, mas os americanos poderão já desfrutar deste dispositivo a partir de Junho. Quanto aos preços, o modelo de 4GB estará disponível por $499 e o modelo de 8GB por $599.

Exit mobile version