Pplware

Apple iPhone 11: será mesmo assim o novo iPhone? [vídeo]

À medida que nos aproximamos de setembro, aumentam também as fugas de informação em torno do novo iPhone. Mais concretamente, da geração ou trio de smartphones Apple iPhone 11. Assim, até ao momento temos visto vários indícios concordantes, agora reunidos em vídeo.

Será mesmo assim o design final do novo iPhone com a sua câmara quadrangular?


Se já está a pensar comprar o novo iPhone, então terá que aguardar até meados de setembro. Sim, é nesse mês que, habitualmente, a tecnológica de Cupertino nos apresenta os seus novos smartphones e, por sua vez, a chegada ao mercado dá-se poucas semanas depois. Até lá, já temos várias pistas!

A geração Apple iPhone 11, ou XI?

Ainda que o nome da próxima geração não seja claro, de momento temos duas hipóteses. A primeira sendo os Apple iPhone 11, ao passo que a segunda consistiria nos Apple iPhone XI. Em ambos os casos estamos a referir-nos à geração que sucederá aos terminais apresentados em setembro de 2018.

Entretanto, já circulam vários mockups, várias maquetes do possível novo iPhone. Ainda assim, tal só é possível porque todas as fugas e rumores até ao momento têm sido bastante coerentes. Aliás, já no final de 2018 e inícios de 2019 que se sugeria este aspeto peculiar para a traseira dos novos Apple iPhone 11.

 

 

Mais concretamente, contamos em 2019 com um total de três câmaras na traseira dos terminais. Algo que deverá estar presentes nos modelos iPhone 11, bem como no 11 Max. Já, por sua vez, o dispositivo mais económico, o XI R, ou 11 R, deverá manter uma configuração de câmara dupla.

O novo iPhone chega em setembro!

A menos que a empresa quebre a tradição, será pela mão de Tim Cook que o ficaremos a conhecer durante as primeiras semanas de setembro. Até lá, veremos certamente mais fugas de informações, ainda que este ano estas sejam austeras e bastante escassas.

Mesmo assim, contamos com três novos equipamentos para reforçar a presença da empresa neste setor. Ao propósito, relembramos que a tecnológica de Cupertino é a 3.ª maior fabricante mundial de smartphones, atrás da Huawei (2.º lugar) e à frente da Xiaomi (4.º lugar) de acordo com a IDC.

Já em seguida pode encontrar um vídeo que nos detalha o possível design dos próximos modelos. O trabalho é feito com base nas fugas prévias, bem como as alterações esperadas para os terminais. Na prática, temos um aspeto muito similar, com a exceção sendo a câmara fotográfica, tripla.

Do Max, ao R e ao novo iPhone na sua versão standard. Teremos essencialmente as mesmas dimensões para os terminais, sem mudanças notórias nos tamanhos de ecrã. No entanto, de acordo com a Olixar, serão necessárias novas capas para os próximos modelos de smartphones iOS.

Por fim, acredita-se que a grande “revolução” dos novos terminais será a câmara fotográfica. Uma tese plausível tendo em conta o aumento sugerido para a traseira e módulos fotográficos dos terminais. Isto é, com mais espaço poderemos ter sensores maiores e/ou novas lentes e elementos óticos.

Realçamos, ainda assim, o caráter não definitivo, ou vinculativo destas informações. Algo que só mesmo em setembro, com a apresentação oficial, poderá ser finalmente confirmado, ou desmentido.

Leia mais…

 

Exit mobile version