A Apple é a maior empresa tecnológica à escala mundial, mas nem esse estatuto faz com que a gigante de Cupertino baixe o ritmo. Depois do lançamento de cinco vídeos, que fazem parte de uma nova campanha de publicidade do iPhone, centrada em potenciais utilizadores que atualmente usam Android ou outras plataformas, a Apple publicou agora mais três.
Segurança, fluidez e facilidade no que diz respeito à transferência de contactos são estes os trunfos apresentados nos novos vídeos.
A Apple tem conseguido resultados históricos nas mais diversas áreas. No segmento mobile, o sistema Android é claramente líder mas a Apple quer “roubar” alguns (muitos) utilizadores. Para isso, a empresa tem neste momento a decorrer uma campanha de publicidade que visa assediar os utilizadores do mundo Android.
O primeiro vídeo é sobre a fluidez do sistema. Veja o que pensa a Apple relativamente a quem tem um smartphone com Android (ou outra plataforma móvel).
A segurança é outro dos pontos fortes do iPhone segundo a Apple. Se não acredita ora veja o vídeo.
Por fim a facilidade de transferência de contactos entre o telefone atual de um utilizador e um iPhone. De acordo com a Apple o processo é muito simples.
Estes são mais alguns trunfos que a Apple tem integrados no seu iPhone. A concorrência continua bastante forte, especialmente por parte da Samsung e da Huawei.