Pplware

Apple AirPods explodiram durante um simples treino nos EUA

Os últimos tempos têm sido assolados por problemas nas baterias de muitos equipamentos. Não são apenas falhas graves, que resultam em perigo, mas também em decisões complicadas e tomadas com base na vida útil deste componente.

Infelizmente, são muitas as situações em que os equipamentos explodem durante a utilização. Um novo caso surgiu agora, com uns AirPods a terem problemas e a explodirem, sem qualquer razão aparente.


Todos conhecem histórias de equipamentos que se incendeiam e explodem durante a utilização. A causa é sempre um problema nas baterias, que têm problemas ou são simplesmente mal carregadas ou utilizadas.

Os AirPods da Apple pareciam estar imunes a estes problemas, mas uma notícia agora revelada veio mostrar que afinal também podem ter alguns contratempos. Foi apenas um a explodir, mas a situação poderia ter sido grave.

 

O relato feito mostra que não havia qualquer razão para que o problema surgisse. Do nada um dos AirPods começou a largar fumo e o utilizador retirou-o de imediato, colocando-o em cima de um dos equipamentos do seu treino físico.

Ao regressar, o problema já tinha acontecido e o AirPod estava desfeito, aparentando ter ardido ou explodido, e ficado reduzido a um monte de peças disformes. O utilizador não consegue confirmar, uma vez que não estava presente.

Este não é o primeiro caso de auscultadores sem fios explodirem ou arderem, mas é a primeira vez que é relatado um caso que envolve os AirPods da Apple.

A Apple confirmou que irá investigar o caso, mas não se sabe se irá revelar as conclusões da sua investigação ao o público. Esta é uma situação muito perigosa, mas que aparenta estar apenas limitada a este caso isolado.

Fonte

Exit mobile version