Pplware

Afinal quanto dura a bateria do iPhone 6S?

Os smartphones do momento são dúvida o novo iPhone 6S e iPhone 6S plus. Equipados com um conjunto de tecnologias inovadoras, só no primeiro fim de semana a Apple vendeu mais de 13 milhões de equipamentos superando a sua anterior marca.

Sabe-se no entanto que o iPhone 6s tem uma bateria “mais fraca” que o seu antecessor, o iPhone 6. Afinal qual a autonomia da bateria do iPhone 6S?

O novo iPhone 6S vem com uma bateria de 1715 mAh. Segundo a Apple, e de acordo com testes já realizados, além de ocupar menos espaço esta bateria garante a mesma autonomia (cerca de 14 horas com o 3G ligado / 10 dias em standby) comparativamente com a que vem com o iPhone 6 (1.810 mAh), isto em carga completa. Mas será que podemos acreditar nestes valores?

Mas afinal quanto dura a bateria do iPhone 6S?

O site gsmarena apresentou recentemente um conjunto de resultados que nos permitem ter uma ideia da autonomia da bateria do novo iPhone 6S.

Em conversação (3G)

De acordo com os testes realizados, o iPhone 6S garante uma autonomia de 9h41 em conversação 3G.

Web browsing

No que diz respeito à utilização do equipamento para pesquisas, usando a última versão do Safari o iPhone 6s aguentou-se 12h27min.

Reprodução de vídeo

No que diz respeito à reprodução de vídeo, o iPhone 6s garantiu bons resultados. No total, o iPhone 6s é capaz de reproduzir vídeos durante mais de 10 horas. O teste foi feito com o ecrã com 50% de luminosidade.

No geral, a bateria do iPhone 6S consegue mais uma hora de autonomia comparativamente à utilizada no iPhone 6. Em standby o equipamento aguenta-se cerca de 8 dias com um única carga.

Surpreendido com a autonomia do iPhone 6s?

Exit mobile version