Pplware

Unboxing – LG Maximo G E975

A LG enviou ao PPLWARE o seu LG Maximo G E975 para testarmos. Este topo de gama mostrou desde cedo o quanto vale e para o que está preparado. Mas será que a relação preço/qualidade compensa?

Desde a minha perspectiva, pessoal e sempre na mira do utilizador comum, irei apresentar o unbox e mais tarde a análise completa deste smartphone, aparentemente uma grande aposta da LG.

A caixa que continha este LG não é muito grande, mas suficiente para trazer consigo:

Resumo da especificações:

 Especificações base:

 Características avançadas:

 

Primeiras Impressões

Antes de mais, gostaria de pedir aos leitores que tenham sempre em conta que o texto seguinte é de cariz pessoal e baseado, única e exclusivamente, na minha opinião.

Desprovido de qualquer botão no ecrã, tudo funciona por touch com excepção do botão ON/OFF e do botão de volume, trata-se de um smartphone com um ecrã de 4.7 polegadas (11,9 cm), um pouco grande na minha opinião, onde a qualidade do mesmo é mais do que evidente. Com um acabamento plástico mediano mas com um design robusto e acessível, quando comparado com outras máquinas da concorrência, tudo fica para trás a partir do momento em que ligamos o smartphone e nos deslumbramos com o mesmo.

O brilho e qualidade do seu ecrã LCD WXGA é de deixar qualquer um estupefacto, mas o que mais impressiona é mesmo a rapidez com que somos confrontados. Sem lags, sem atrasos e quase sem tempos de paragem para processamento: tudo é fluído, tudo corre a alta velocidade através do Android na sua versão 4.1.2 com uma sobreposição do sistema própria da LG, o Optimus 3.0.

Outra das grandes mais valias reside no facto de suportar o novo 4G, o que lhe permite «expandir» os seus horizontes no que toca à velocidade da navegação móvel…mas para já isso são contas de outro rosário, que é como quem diz, fica para a análise.

Numa primeira abordagem, gostei do que vi e do que experimentei. Chega agora a fase dos pormenores…

Exit mobile version