Pplware

Instalar o Office ou o Windows nunca foi tão acessível

Chega o Verão e por consequência, para muitos, chegam também as férias. Nestes momentos aproveitamos não só para relaxar como também para pôr em dia todas aquelas tarefas que se foram atrasando ao longo dos últimos meses.

Instalar o Office ou o Windows de forma a reorganizar o nosso PC ou aplicar uma limpeza geral e instalar estas ferramentas de base pode ser uma tarefa interessante a realizar, especialmente com tempo entre mãos. Como todos sabemos existem muitas alternativas, mas ainda existe quem não conheça como adquirir e instalar o Office ou o Windows de forma económica. Vamos conhecer?


A GOODOFFER24 apresenta-se com uma campanha onde os utilizadores ficam claramente a ganhar. Licenças de Windows, Office e de quase todas as plataformas de jogos são o core-business deste site. Assim, a empresa volta a trazer preços muito em conta. A verdade é que o feedback tem sido positivo e os preços de uma licença são muito competitivos.

Assim, deixamos abaixo a lista dos artigos em promoção e que valem realmente a pena. Antes de tudo convém saber que ao utilizar o código Gopcwelt15 é possível ter de forma automática 15% de desconto em todo o site.

Vejamos as seguintes propostas de software e entretenimento:

Windows & Office

No caso das ativações na Cloud, é possível utilizar o código GOpcwelt5 para obter 5% de desconto extra em todos os produtos do género:

E, claro, não poderiam faltar os descontos para os gamecards. Ao usar o código Gopcwelt4 podemos ganhar 4% de desconto em todo este tipo de produtos:

Esta publicação tem o apoio da GOODOFFER24 nos produtos de teste.

Exit mobile version