Pplware

GOODOFFER24, vá de férias com as melhores ferramentas office

Mesmo estando o mundo em época de férias, a competitividade do mercado não pára e não podemos dar-nos ao luxo de, simplesmente, comprar sem primeiro analisar todas as possibilidades.

Existem soluções económicas, que nos permitem instalar software de qualidade, livre “malware” ou de cracks pouco fiáveis… tudo a preços tanto aceitáveis como «pagáveis». A GOODOFFER24 apresenta campanhas onde os utilizadores ficam claramente a ganhar.


Mercado Competitivo

A GOODOFFER24 apresenta-se com uma campanha onde os utilizadores ficam claramente a ganhar. Licenças de Windows, Office e de quase todas as plataformas de jogos são o core-business deste site. Assim, a empresa volta a trazer preços muito em conta. A verdade é que o feedback tem sido positivo e os preços de uma licença são muito competitivos.

Assim, deixamos abaixo a lista dos artigos em promoção e que valem realmente a pena. Antes de tudo convém saber que ao utilizar o código Gopcwelt15 é possível ter de forma automática 15% de desconto em todo o site.

Vejamos as seguintes ofertas:

Windows e Office

Licenças combinadas

 

Jogos

Não poderia faltar o entretenimento e aqui, à semelhança do código de oferta de 15%, também podemos usar GOpcwelt5 para obter automaticamente esses 15% em todos os produtos de activação Cloud. Vejamos o que está em oferta competitiva não só no site, aqui, como na listagem abaixo:

 

Gamecards

E por fim, para os gamecards, está também disponível uma oferta, de 4% extra com o código Gopcwelt4 em todos os produtos de gamecard. Entretanto, estão as promoções mais interessantes disponíveis:

Esta publicação tem o apoio da GOODOFFER24 nos produtos de teste.

Exit mobile version