Pplware

O amor não acaba e as chaves Windows e Office continuam baratas, na URCDkey

O amor depois do Dia dos Namorados não acaba e as chaves Windows e Office continuam baratas, na URCDkey.

Assim, ainda no rescaldo de tanto amor e paixão, esta plataforma continua carregda de chaves digitais de software utilitário, sistemas operativos, suites office e muito mais.


O amor não acaba e as chaves Windows e Office continuam baratas, na URCDkey

O amor não acaba mas quem também não acaba são as chaves digitais para Windows e Office, baratas, na URCDkey. Nada como instalar um novo sistema operativo no PC da namorada ou namorado ou mesmo atualizar para um Office mais recente e com todas as charmosas funcionalidades do Windows, Office, jogos

Promoção de 30% de desconto nas chaves digitais URCDKey:

Um dos pacotes de software mais importantes para o Windows 10 é, se dúvida, o Microsoft Office, com especial destaque para os bundles de software ou conjuntos. O Dia dos Namorados pode ser perfeito para oferecer um bundle Windows + Office.

Logo, podemos dizer que esta suite combina todas as aplicações necessárias para escrever e editar vários tipos de documentos, incluindo texto, folhas de cálculo e bases de dados ou mesmo apresentações multimédia, dando assim as melhores oportunidades que podemos obter do software.

Principais benefícios das melhores chaves digitais para Windows e Office vitalícios?

Na verdade, ao usar uma chave com efeito vitalício começamos por retirar a irritante caixa no canto do ecrã do monitor que nos lembra sempre que precisamos de ativar o Windows 10.

Por outro lado, é-nos garantido, segundo a URCDKey, o acesso a todas as atualizações importantes (incluindo quaisquer futuras correções) que possam melhorar a segurança e o desempenho do seu sistema.

Além de mais, a questão de não utilizar software «adulterado» por terceiros (piratas) que podem revelar muita informação pessoal sem o conhecimento do utilizador,

Como posso comprar o Windows 10 ou o Windows 11 Pro a estes preços?

Efetivamente, comprar um produto chave digital na loja online URcdkey é fácil.

Para o fazer, basta seguir a ligação acima para o produto em que está interessado. No sítio web, é necessário criar um perfil, ou iniciar sessão num perfil já existente, podendo para isso utilizar mesmo a conta do Facebook ou Google.

A seguir, clicar em “Buy Now” e somos enviados para uma página onde temos de introduzir o seguinte código promocional – TT20 – obrigatório para obter uma redução adicional de 30% no preço.

Agora clique no botão “Submit Order”, depois escolha o sistema de pagamento que lhe convém (PayPal, VISA, Mastercard, etc.) e confirme o pagamento com o botão “Pay Now”.

Simples como isso!

Como ativar os produtos. Windows 10, Windows 11 ou Office?

Nos principais produtos destas plataformas, com preços de chaves competitivos, nem sempre alguns utilizadores encontram o caminho para poder ativar a chave que acabaram de adquirir.

Assim, a plataforma preparou um site que, apesar de estar em inglês, detalha todo o processo que, já de si, é simples.

NOTA: os preços apresentados são fornecidos pela plataforma e estão sujeitos à responsabilidade da mesma. Qualquer erro e/ou incorreção deverá ser contactada a plataforma para correção dos mesmos uma vez que existem com frequência uma revisão de preços.

NOTA: os preços apresentados são fornecidos pela plataforma em questão e estão sujeitos a possíveis/eventuais alterações das quais o PPLWARE não possui qualquer controlo uma vez que os mesmos são da inteira responsabilidade da plataforma.

Este artigo tem o apoio da URcdkey na disponibilização da informação ou equipamentos

Exit mobile version