Pplware

Adquira chave digital Windows 10, atualize para o Windows 11 grátis. Até 62% de desconto

Na GoDeal24, adquira uma chave digital Windows 10, atualize para o Windows 11 grátis e dê uma olhada nos demais softwares que incluem até 62% de desconto.

Por outro lado, Esta é uma das plataformas mais completas ao nível de chaves digitais, seja para software, seja para entretenimento, como são os casos dos jogos.


Godeal24 Sofwtare Special Sale: Atualize o Windows 8 ou Windows 8.1, já!

Adquira chave digital Windows 10, atualize para o Windows 11 grátis. Até 62% de desconto na GoDeal24

Assim, já sabemos que o sistema operativo Windows continua a ser fácil de utilizar e está acessível a todos por um valor mais exequível. Então, adquira uma chave digital Windows 10 e, depois, atualize para o Windows 11 grátis.

50% de desconto no sistema operativo Windows! (código do cupão SGO50)

62% de desconto no Microsoft Office (código de cupão SGO62)

A melhor opção de Software Special Sale mais recente do Windows 11 e Office 2021 por apenas 29,98€ com um desconto de até 62%! Lembre-se de usar o código de desconto ao pagar!

Uma grande poupança que não pode faltar: 62% de desconto em Bundles e mais MS Office (código de cupão SGO62)

Até 50% de desconto em mais versões Windows! (código de cupão SGO50)

Ferramentas para o seu PC

Além disso, isto é, das suites Office e do Windows, também podemos encontrar aqui mais ferramentas informáticas para melhorar a produtividade:

O que é uma licença OEM?

OEM significa Original Equipment Manufacturer ou Produtor Original de Dispositivos, neste caso, empresas que fabricam PCs. A Microsoft vende licenças Windows e Office em massa a estas empresas a preços muito mais baratos.

É importante notar que as licenças OEM são legais e seguras, não são versões pirateadas do Windows e do Office. A Godeal24 conseguiu obter a licença mais barata porque a Microsoft irá vender a versão OEM por menos do que a versão a retalho. Pode estar agora a perguntar-se como é que as versões OEM do Office e do Windows diferem das versões a retalho: A principal diferença entre a versão OEM e a versão a retalho é transferir a sua licença de um PC para outro. Uma licença OEM só pode ser instalada num computador. As outras propriedades são exatamente as mesmas e não afetarão de modo algum a sua utilização.

Porquê Godeal24?

A Godeal24 é um revendedor dos principais softwares de segurança informática, permitindo-lhe adquirir SO e Office Windows, bem como software de ferramentas para PC comummente utilizado preços excelentes!

As chaves disponibilizadas são 100% autênticas: segundo a própria marca, esta compra estas licenças a empresas que já não as utilizam e transfere-as para indivíduos. A Godeal24 diz conhecer o “histórico” de cada licença que vende, pelo que os utilizadores finais podem utilizá-las sem problemas (acórdão do Tribunal de Justiça da União Europeia de 2012, C-128/2011) e depois coloca-as no mercado a preços particularmente vantajosos.

Basta comprar o produto que deseja na Godeal24 e, então, receberá um e-mail com todas as informações necessárias para o orientar na ativação do produto.

Encontrará a informação da encomenda correspondente à sua compra, bem como a chave digital necessária para ativar o produto. Após o download do software estar completo, terá de introduzir esta sequência numérica para ativar o software. Tudo o que tem de fazer é começar a utilizar o seu novo software! Godeal24 fornece suporte técnico 24/7 em service@godeal24.com.

Contacto e suporte

Todavia, a GoDeal24 apresenta uma equipa, profissional, de serviço ao cliente que pode ajudar em caso de algum problema.

O email service@godeal24.com é uma opção ou então o telefone: (+852) 9706 4028.

Formas de pagamento

Primordialmente, a GoDeal24.com aceita 2 métodos de pagamento:

1. PayPal

2. Cartão de crédito (via plataforma PayPal)

No caso do PayPal, é importante esclarecer que fazer compras ou enviar dinheiro é gratuito, possuindo ainda a segurança do sistema mais conhecido do mundo com vantagem de poder levantar uma disputa e ver o seu valor pago ressarcido, desde que se justifique.

Como pagar com o PayPal?

Obviamente, é possível pagar utilizando o PayPal através do seguinte método:

Este artigo tem o patrocínio da GoDeal24 na disponibilização de software, informação ou equipamentos.

Exit mobile version