Pplware

TP-Link AC3150 – Conheça a interface de gestão (vídeo)

O Pplware tem em mãos um dos mais poderosos routers domésticos da atualidade, o TP-Link AC3150. Como já revelamos, este é um dos primeiros a suportar a norma Wi-Fi 802.11ac Wave 2, o que significa que este equipamento tem a capacidade para garantir comunicações Wi-Fi com ritmos de transmissão superiores a 3 Gbps.

E quais as configurações que são possíveis de realizar? Vamos conhecer a interface de gestão deste fantástico equipamento.

Como referimos são várias as funcionalidades e características que fazem parte deste fantástico equipamento. Aqui ficam algumas das mais importantes:

E ao nível da interface de Gestão?

O acesso à interface de gestão do equipamento é realizada através de um simples browser. Depois de ligado ao equipamento, basta que use o endereço do gateway indicado. Dentro da interface são várias as opções, estando disponível um modo “assistente”, básico e avançado. Hoje vamos conhecer, através do vídeo seguinte, as opções que estão dentro do modo básico.

Num próximo artigo vamos mostrar as opções que estão disponíveis no modo Avançado. Iremos também produzir alguns tutoriais a ensinar como usar este router em conjunto com o que é disponibilizado pelas operadores de telecomunicações.

Este fantástico equipamento permite também criar um servidor VPN, estejam atentos ao artigo que ensinará configurar esta funcionalidade.

Leia também…

Exit mobile version