Pplware

Overlook Fing – o detective de redes do Android

Para quem trabalha ou se dedica à gestão de redes, o Overlook Fing é uma ferramenta de trabalho indispensável!

Quantas vezes se tenta ligar a um serviço sem ter a certeza se está realmente disponível?! E como saber, de forma rápida, se existem vulnerabilidades na rede? Esta aplicação, gratuita, é capaz de inspeccionar de “uma ponta à outra” a rede na qual o respectivo equipamento Android está ligado.

O Overlook Fing é capaz de “descobrir” todos os dispositivos ligados à mesma rede onde se encontra ligado. Em cada dispositivo encontrada é possível procurar serviços, executar ping e traceroute, pesquisa de DNS e até mesmo copiar para o clipboard ou partilhar para os meios disponíveis no Android.

A pesquisa é bastante rápida e precisa. É capaz de detectar a disponibilidade de serviços como SSH, Telnet, FTP, FTPS, SFTP, SCP, HTTP, HTTPS e SAMBA existentes na generalidade de sistemas operativos.

Além das funcionalidades disponíveis em cada local de rede encontrado, esta aplicação está recheada de opções e ferramentas que complementam a utilidade e funcionalidade do seu propósito.

Se administra ou é responsável por alguma rede, mesmo que caseira, então esta aplicação é um must-have para ajudar nessa tarefa.

Descrição @ Android Market


Aprecie a vista da sua rede.


Nascido das cinzas do Look @ LAN Network Monitor, Fing é a melhor ferramenta para gerenciamento de rede: a descoberta de rede, serviço de varredura (varredura de portas TCP), ping, traceroute, pesquisa de DNS.


Aproveitando-se de um motor de nova rede, multi-plataforma, chega a uma descoberta impressionante nitidez e velocidade.


Agora você pode apreciar a vista da sua rede Wi-Fi também no Android! Ele vai descobrir toda a sua rede em poucos segundos.


Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Android 2.1 +

Homepage: Overlook Fing

Exit mobile version