Pplware

Check Point: segurança na plataforma Microsoft Azure Stack

A Check Point anunciou recentemente melhorias na solução vSEC Cloud Security para Microsoft Azure. Com as alterações, esta solução passou a suportar Azure Stack. Esta atualização protege de forma integral as clouds públicas e híbridas desta plataforma.


Como Parceiro Certificado da Microsoft Azure, a Check Point permite às empresas proteger todos os ativos e workloads da Azure com a tecnologia de prevenção de ameaças avançadas líder do setor. Além disso, proporciona conetividade segura através das redes locais e das nuvens Azure.

Estamos muito orgulhosos por podermos proporcionar segurança vSEC à plataforma Microsoft Azure Stack. A vSEC proporciona prevenção completa contra ameaças e uma visibilidade integral sobre todos os perigos dos ambientes físicos e virtuais, ajudando as empresas a migrar de uma forma segura para a cloud. O suporte para Azure Stack permite uma maior flexibilidade e controlo sobre a rede, com processos e ferramentas para o desenvolvimento de aplicações seguras.

Itai Greenberg, diretor de negócio de Segurança Cloud da Check Point

A solução Check Point vSEC proporciona uma proteção avançada e multicamada que mantém a salvo do malware e outras ameaças os dados e os ativos residentes na nuvem.

Desenhada tendo em conta a natureza dinâmica e flexível dos ambientes Azure, a vSEC adapta automaticamente as políticas de segurança à mudanças na cloud, tirando partido dos dados contextuais sobre máquinas virtuais, grupos, etiquetas e outros objetos definidos pela plataforma Azure. Isto proporciona melhores defesas, que se adaptam às necessidades específicas da cloud. Além disso, a vSEC segue as workloads e os dados da cloud pública da Azure para os ambientes Azure Stack e complementa os controlos nativos da Microsoft com políticas de segurança, aplicação, registo e criação de relatórios consistentes, tudo a partir de uma única consola de gestão.

Pontos de destaque da solução vSEC

VSec Cloud

Exit mobile version