Pplware

MBNet: Aprenda a criar um cartão de pagamentos virtual

Para quem costuma fazer frequentemente compras online então nada melhor que usar um cartão virtual para o efeito. Desta forma pode pagar, em lojas online, nacionais e internacionais, sem indicar o número real do seu cartão de débito ou crédito (American Express, MasterCard ou Visa) sem que tenha qualquer custo adicional.

Hoje vamos mostrar como podem criar facilmente um cartão virtual.

Se pretende usar o serviço através do site e se nunca aderiu ao MB NET, realize os seguintes passos num multibanco:

Passo 1) Seleccione opção MB NET

Passo 2) Escolha a tecla “Gerar um utilizador de acesso ao site”

Passo 3) Defina um Código Secreto

Passo 4) Defina qual o montante diário máximo (mínimo é 5 € e o máximo é 40.000€)

Passo 5) Para finalizar basta carregar em Confirmar

Depois de realizados com sucesso os passos anteriores basta que retire o talão que contem a identificação do utilizador e também a informação sobre o montante máximo diário.

Com o número de identificação do utilizador e a password definida no multibanco para o MBNet, basta que aceda ao mbnet.pt para criar os seus cartões virtuais e a validade dos mesmos.

Como criar cartão Virtual

Depois de entrar dentro do portal deve escolher Cartão Compra única

Em seguida deve indicar o valor máximo diário para o cartão e também uma pequena descrição. Por fim basta carregar em Emitir Cartão

O cartão será gerado e está pronto a ser usado.

Pagar com cartão temporário

Para efectuar o pagamento deve introduzir, no site do comerciante, os dados do cartão temporário criados no site do MBNet – nº do cartão, data de validade e código de segurança CVV2/CVC2 – e aguardar resposta do comerciante quanto ao processamento da operação.

Estes dados só podem ser utilizados uma vez e têm validade de 30 dias. Sempre que pretender efectuar um novo pagamento deverá criar um novo cartão temporário.

Exit mobile version