Pplware

Contas do Messenger!

Muitas vezes usarmos o Messenger em máquinas diferentes, seja num cyber, na casa de um amigo, na escola, enfim não faltam lugares para comunicar. Acontece que o Windows está configurado, quase em todas as máquinas, para guardar o endereço que usamos para nos ligarmos ao Messenger, muitos até têm a opção guardar password activa. Se não der conta disso alguém pode usar a sua conta abusivamente. Embora as novas versões do Live Messenger já inclua a opção de não guardar o utilizador e a password, muitos são os que ainda não utilizam esta versão. Como retirar o nosso utilizador do login do Messenger? Respondendo à pergunta de vários visitantes de seguida mostro-vos o caminho:

Iniciar » Painel de controlo » Contas de utilizadores » (escolhemos o utilizador) » Geir as minhas palavras-passe de rede (canto superior esquerdo).

Nesta janela vemos os utilizadores carregados e podemos apagar o nosso. Se nas máquinas onde usa o Messenger, tiver esta opção disponível, apague sempre o rasto do seu utilizador.

Exit mobile version