Pplware

Zer0 – Elimine ficheiros de forma permanente

A segurança dos nossos dados não se deve limitar ao impedir o acesso de pessoas externas a estes. Deve também ter em conta que dados apagados podem ser recuperados nos discos caso estes não sejam eliminados de forma conveniente.

Para vos ajudar no processo de eliminação de ficheiros de forma segura apresentamos hoje o Zer0, uma ferramenta muito simples e rápida de usar.

Com o Zer0 vão poder eliminar todos os ficheiros de forma permanente dos vossos discos, sem que tenham de se preocupar em escolher algoritmos ou forma de eliminação que nem todos compreendem.

Esta aplicação é extremamente simples de usar e não requer nada mais do que o simples arrastar dos ficheiros que pretendem eliminar para a sua interface. Ao realizarem este processo vão ter acesso à informação sobre o caminho e sobre o tamanho dos mesmos.

Depois de indicarem todos os ficheiros que pretendem eliminar, só têm de carregar no botão Delete para que o Zer0 trate da eliminação dos ficheiros.

O Zer0 está preparado para tratar de ficheiros de grandes dimensões, através da utilização de processos de processamento paralelo, o que impede que a aplicação fique sem resposta ou bloqueie.

Apesar de não ser especificado no seu site qual o algoritmo usado para a eliminação dos ficheiros, os seus criadores indicam que foi escolhido um de alta segurança.

No final do processo de eliminação dos ficheiros, o Zer0 apresenta uma mensagem a indicar que a tarefa terminou sem problemas e apresenta também uma mensagem com o resultado final da eliminação em cada linha de ficheiro.

Garantam alguma segurança adicional aos vossos dados ao tratarem da sua eliminação de forma permanente. Todos conhecem a forma simples como alguns softwares conseguem recuperar dados que julgávamos perdidos ao serem eliminados.

A vantagem do Zer0 face aos seus concorrentes é a facilidade de utilização, a simplicidade da sua interface e o facto de tratar de ficheiros de grandes dimensões sem acusar qualquer problema de processamento.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7
Download: Zer0 0.2.0.0 [2.7MB]
Homepage: Zer0

Exit mobile version