Pplware

Xilisoft Mobile Phone Manager

Hoje em dia são muitos os que já deixaram a Symbian para trás. Faz parte do quotidiano de muitos os telefone e smartphones com o Windows Mobile instalado. Nessa realidade encaixamos o Xilisoft Mobile Phone Manager.

Esta ferramenta é o gestor ideal para quem não se sente confortável com o Microsoft Active Sync. Com o Xilisoft Mobile Phone Manager facilmente sincronizamos o nosso telefone com o PC e transferimos toda a informação (fotografias, documentos, vídeos, etc…) que lá está alojada.

Outra grande vantagem é a capacidade de fazer backups de segurança dos seus dados e contactos. Caso surja algum problema poderá posteriormente fazer um restauro desses dados sem perda de qualquer contacto ao informação que tenha relevância para si.

Esta aplicação cria uma conta onde será colocada toda a sua informação entre outras opções, como ler o seu correio electrónico que tem dentro do telefone, editar e gerir contactos, gerir mensagens guardadas, adicionar eventos aos seu calendário e eventos à sua lista de tarefas e gerir os seus favoritos normalmente utilizados por si para navegar através do telefone.

Como gestor de dados do telefone, Xilisoft Mobile Phone Manager consegue comunicar e transferir dados de vários telefones, fazendo uma gestão individual de cada um, criando obviamente uma conta individual para cada dispositivo. Para maior facilidade de transferência de dados, a conectividade pode ser feita através de cabo ou por Bluetooth.

Xilisoft Mobile Phone Manager aparece com o propósito de facilitar e padronizar as transferências de dados com os muitos dispositivos existentes todos eles usando o Windows Mobile. O leque de possibilidade alarga-se quanto à gestão e à segurança, evitando que perca informação.

Características mestras da ferramenta:

NOTA: Esta sugestão foi-nos enviada pelo nosso leitor Nelson. Obrigado.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: Xilisoft Mobile Phone Manager [7.92MB]
Homepage: Xilisoft Mobile Phone Manager

Exit mobile version