Pplware

Wise Disk Cleaner 4.13

O Wise Disk Cleaner é um programa gratuito, com uma interface simples, rápido e fácil de usar. A ferramenta foi desenvolvida com o intuito de libertar espaço no disco, apagando para isso , os ficheiros desnecessários dos programas, da instalação do Windows e do funcionamento regular do sistema operativo.


Até o utilizador menos experiente consegue remover facilmente os ficheiros desnecessários, com esta aplicação. O programa pesquisa por ficheiros desnecessários e apaga os mesmos do sistema operativo, tornando o sistema “oleado” e sem areias na engrenagem.


Wise Disk Cleaner tem na lista de pesquisa mais de 50 tipos de ficheiros lixo, lista essa que pode ser gerida por si e onde pode mesmo acrescentar ficheiros que entenda como destartáveis.


Depois do sistema ser analisado, onde os filtros identificam os tais ficheiros descartáveis, é possível visualizar cada um deles de forma individual e ver uma descrição detalhada. Além da possibilidade de os podermos apagar logo no momento da recolha, de forma automatizada.


Esta aplicação, nalgumas suites de segurança mais… sensíveis e desatentas, aparece como adware, mas existem razões para isso, vejamos umas quantas disponibilizadas pela empresa que desenvolve a ferramenta:

NOTA: todas estas opções podem ser removidas no momento da instalação.


Aspectos Negativos

Aspectos Positivos

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista Download: Wise Disk Cleaner 4.13 [2.70MB] Homepage: WiseCleaner

Exit mobile version