Pplware

Wise Auto Shutdown, um encerrar personalizado

O Wise Auto Shutdown é uma ferramenta de personalização que nos permite, facilmente, programar o nosso computador para desligar, fazer logoff, reiniciar, dormir e desligar a qualquer hora que assim desejarmos.

Depois de iniciar a tarefa, o Wise Auto Shutdown será executado em segundo plano e com um clique duplo teremos de volta a interface principal na bandeja de sistema para o ambiente de trabalho. De forma lógica, o Wise Auto Shutdown relembra-nos das nossas escolhas cinco minutos antes de realizar a tarefa automática. Vamos conhecer?

O Wise Auto Shutdown é mesmo muito fácil de usar pois existe apenas uma interface principal e todas as suas características estão incluídas nessa mesma interface. Esta aplicação é capaz de terminar tarefas diferentes, já referidas em cima: desligar, reiniciar, fazer logoff, hibernar, etc.

Por outro lado, existem várias maneiras de especificar o tempo que pretendemos até à acção que desejamos: o utilizador pode especificar o tempo de maneiras diferentes para executar a tarefa pretendida, por exemplo, diariamente, num momento específico, ou algum tempo depois.

O facto de nos apresentar um lembrete é bastante oportuno, pois cinco minutos antes da execução da tarefa somos confrontados com a acção a realizar e podemos preparar-nos ou até mesmo cancelar o pedido de encerramento requisitado. Este lembrete de 5 minutos pode também ser desactivado.

No Menu temos acesso à possibilidade de podermos escolher o idioma em português, para melhor compreensão do programa.

O Wise Auto Shutdown corre de forma silênciosa em segundo plano sem nos incomodar no nosso trabalho. Só precisamos clicar duas vezes no ícone na bandeja se quisermos visualizar o ecrã principal.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7
Download: Wise Auto Shutdown 1.13 | Download via KeroDownload [1.03]
Homepage: WiseCleaner

Exit mobile version