O nome pode parecer indicar que esta aplicação tem algo a ver com musica, mas garanto-vos que não é o caso.
O WinRAP permite algo que o Windows devia trazer de origem. E que mais não é que esconder aplicações que não se pretende que sejam vistas a correr.
E para que querem vocês esconder uma aplicação? Isso fica ao vosso critério, mas por vezes pode ser necsesário esconder o jogo de cartas que estão a jogar em vez de estarem a trabalhar ou o keylogger que deixaram a correr na máquina para verificar onde os vossos filhos andam a navegar. As hipóteses são imensas e fica ao vosso critério o que pretendem esconder.
Para usar a aplicação basta lançar o executável que está no zip que vão descarregar. É portátil e de fácil utilização.
Na janela do programa são mostradas as aplicações que têm a correr e ai podem escolher o que pretendem escolher. Escolham a aplicação e carregam no botão Hide. Para voltar a tornar a aplicação visível basta escolher a aplicação e carregar em Unhide.
É ainda possível definir uma password para ser usada para desbloquear a aplicação e tornar as restantes aplicações visíveis. Definam, e isto é muito importante, um conjunto de teclas para tornar o WinRAP visível pois têm a possibilidade de o colocar em modo furtivo (stealth) e ai ele nunca mais é visível.
Existem 3 modos de ter o WinRAP no vosso desktop. Ou em modo “Visivel” e onde têm a janela sempre disponível, o modo “Tray” em que o software é colocado no barra junto dos outros ícones ou o modo “Stealth” em que o software simplesmente desaparece sendo apenas chamado com o atalho que definiram antes.
É-vos então apresentada uma caixa com um pedido de password.
Para entenderem um pouco como este software funciona digo-vos que as aplicações não são fechadas mas sim mandadas para backgroud e os ícones escondidos.
Esta é mais uma aplicação a terem nas vossas pens “maravilha” onde guardam as aplicações portáteis e que vos são úteis.