Pplware

WinMetro 1.0 Final, um look Windows 8 sem ter de o instalar

Chegou finalmente a primeira versão final!

O Windows 8 é a mais recente novidade da Microsoft que vem substituir quase todos os sistemas operativos que lhe precederam e, quer queiramos ou não, mais cedo ou mais tarde teremos de o adoptar, seja pela sua universalização seja pela falta de apoio aos sistemas operativos mais antigos que acabam por terminar mais ano menos ano.

Se forem dos utilizadores que ainda estão relutantes em conhecer o novo W8 então apresentamos o WinMetro, uma excelente aplicação que oferece aos seus utilizadores a possibilidade de se acostumar com a interface Metro, mesmo que execute uma das edições anteriores do sistema operativo como o Windows 7, Windows Vista ou Windows XP.

Por outras palavras, poderemos a partir de agora desfrutar dos benefícios da interface Metro do novo Windows 8, mesmo quando estejamos noutro sistema operativo Microsoft – podemos ainda obter o visualizador de imagens em ecrã completo, as informações sobre acções ou a previsão do tempo.

Não são efectuadas alterações ao sistema operativo em que estejamos a trabalhar, funcionando como uma espécie de «preview» do ambiente metro.

É mais do que óbvio que não podemos esperar daqui um completo sistema operativo, mas para os mais incrédulos esta é, concerteza, uma oportunidade de testar e dar a sua verdadeira opinião. A instalação é simples e a desinstalação ainda mais simples, não fosse este aplicativo da IOBit.

Novidades da versão 1.0 Final:

Como nos últimos tempos nos temos apercebido pelos comentários aqui no PPLWARE, ainda existem muitos «resistentes» pelo que fica a sugestão para eliminar de uma vez todas as dúvidas. Evitado será dizer que os vossos comentários, após testar, serão muito bem vindos.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos:
Download: WinMetro 1.0 Final [7.4 MB]
Homepage: IObit

Exit mobile version