Pplware

Winfy – Veja o que está a ouvir no Spotify

O Spotify veio revolucionar a forma como ouvimos música nos nossos computadores. Temos acesso a uma biblioteca infindável a qualquer hora e em qualquer lugar, quer estejamos a aceder pelos nossos computadores ou pelos nossos dispositivos móveis.

Muitos podem não gostar da interface do Spotify, mas ela foi desenhada para ser o mais simples de usar e o mais intuitiva possível. Para esses utilizadores recomendamos a utilização de uma pequena aplicação que irá alterar a forma como usamos o Spotify no nosso dia-a-dia. Falamos do Winfy.

Esta pequena aplicação coloca disponível para todos os utilizadores do Spotify um mini player para o cliente de Windows deste serviço. Vão poder ter acesso ao controlo da reprodução das vossas músicas sem terem de estar a aceder ao cliente.

Para além de poderem fazer esse controlo o Winfy permite ainda que vejam a capa do álbum que estão a ouvir.

O Winfy é muito simples de usar e pode ser colocado em qualquer lugar do vosso desktop, podendo inclusive ficar sobreposto a qualquer janela que tenham aberta e/ou que estejam a usar.

Basta passarem o rato por cima do Winfy para terem acesso imediato aos controlos que estão disponíveis. Podem recuar ou avançar a música que estão a ouvir ou simplesmente pausar a sua reprodução.

Se clicarem com o botão direito do rato na janela do Winfy vão ter acesso a um menu de contexto onde podem, para além das opções anteriores, aumentar ou diminuir o volume ou aceder às suas definições.

As definições do Winfy permitem que definam se este é lançado no arranque do Windows, se será escondido caso o cliente do Spotify não esteja a correr ou se pretendem que fique sempre por cima das outras janelas abertas.

Podem ainda limpar a cache das capas dos álbuns que estão guardadas e assim manter o vosso disco um pouco mais limpo.

Se são utilizadores intensivo do Spotify então o Winfy pode dar-vos uma ajuda preciosa para controlarem as vossas músicas e a sua reprodução.

É um player muito pequeno e muito simples de usar, tal como se pretende que seja. Notem que o Winfy necessita que o cliente do Spotify esteja a ser executado.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 7/ 8
Download: Winfy 2.0.1.9 [482KB]
Homepage: Winfy

Exit mobile version