Pplware

Windows Updates Downloader 2.24 Final

O Windows Update Downloader é mais uma forma de descarregar actualizações da Microsoft sem precisar de passar pelo Windows Update. O programa (gratuito) funciona da seguinte forma: depois de instalado, escolhemos o ficheiro da aplicação ou sistema operativo da Microsoft que queremos actualizar. Fazemos download e guardamos numa pasta qualquer (à escolha). Depois carregamos duas vezes em cada ficheiro que fomos buscar – windows-xp-x86-enu.ulz para o Windows XP de 32 bits em inglês – para o descompactar e transformar numa lista que que o programa entenda – o ficheiro resultante chama-se, seguindo o exemplo,windows-xp-x86-enu.ul. Depois, na janela principal do Windows Update Downloader, basta adicioná-lo e todas as actualizações disponíveis da Microsoft surgem numa lista.

O programa não faz um scan ao computador para determinar quais as actualizações que precisamos, pelo que temos de ser nós a decidir. A página onde descarregamos o programa tem também uma lista de ficheiros para cada programa ou versão do sistema operativo, incluindo o português de Portugal e do Brasil.

Licença: Freeware Download: Windows Update Downloader 2.24 Final Download: Lista Windows XP Actualizações Homepage: Windows Update Downloader

Exit mobile version