Pplware

Windows 10, Office 2019, Jogos: tudo o que podemos encontrar na plataforma online

Com o Windows 10, Office 2016 e Office 2019 cada vez mais com valores convidativos em qualquer plataforma online, além dos jogos no mesmo patamar existe também uma excelente oferta de ferramentas de segurança na GoodOffer24.

Assim, com todo o tipo de software e entretenimento, vamos encontrar e equipar com esta plataforma os nossos dispositivos (PC, smartphone, etc) com segurança e proteção contra ameaças do mundo online, mas com grandes descontos.


Plataforma Goodoffer24

A GoodOffer24 é uma plataforma de venda online que, por ser tão segura quando robusta, destaca-se desde logo pela sua capacidade de apresentar preços extremamente competitivos em software. Dos mais conhecidos temos:

para todas as plataformas entre outros utilitários de software.

Com efeito, o software apresentado nesta plataforma é, regra geral, bem conhecido do público em geral, sendo que a transferência do mesmo é sempre feita a partir da plataforma original do software.

Primeiro, da nossa experiência com a plataforma, tanto ao nível profissional como pessoal não podemos apontar a mais pequena falha. Cada compra de uma chave ou licença resultou perfeitamente na execução do resultado: software a funcionar a 100%.

Preços competitivos

Os preços apresentados de todo o software e jogos são, regra geral, mais competitivos quando comparados com qualquer outra plataforma de venda similar.

Então, quando indagados sobre a questão, a Goodoffer24 responde que tem a ver não só com o regime fiscal bem chinês bem como dos preços praticados pelas casas de software no mesmo país.

Evitado será dizer que o comércio global trata do resto, ou seja, permite-nos comprar software aqui na Europa de uma chave ou licença a preços muito exequíveis.

Desconto especial de plataforma: 25% no Windows 10 e Office 2016

Porém, com o cupão JGM25 podemos aceder a um desconto especial de 25% imediato nos seguintes produtos produtos:

GOODOFFER24: desconto de 30% no Office 2019

Assim, está disponível um desconto extra de 30% ao usar o cupão JGO24OFFICE2019 para o Office 2019:

30% Desconto especial para ferramentas de segurança

Enquanto toda a oferta acima apresenta é já por si atractiva, a GoodOffer24 amplia a sua secção de vendas.

Isto é, acaba de lançar um novo conjunto de antivírus e outros produtos de segurança no seu catálogo. Podemos aproveitar o desconto e poupe até 30% mais com o código “JGM30“:

Este artigo tem o apoio da Goodoffer24 na disponibilização da informação ou equipamentos.

Exit mobile version