Pplware

Windows Live Messenger 8.5 Final em português

O Windows Live Messenger é a nova geração do MSN Messenger, segue na linha dos novos serviços online da Microsoft, chamados de Windows Live. Este salto do messenger introduz novos recursos além de incluir os já existentes no MSN Messenger. O Windows Live Messenger surgiu depois da proposta da Microsoft em reunir os serviços do MSN ao sistema operativo Windows. Esta versão 8.5 é o sinal de aproximação do Live Messenger ao Windows Vista.

Existem várias modificações ao longo das actualizações do Windows Live Messenger, e foram adicionados vários recursos novos, como por exemplo:

Esta versão vem mais completa, além de todas as ferramentas enunciadas anteriormente podemos contar agora com um conjunto de outras.

As aplicações propostas para instalação não são todas novas, a Microsoft decidiu reunir a sua instalação nesta versão do Live Messenger. Assim temos…

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista Download: Windows Live Messenger 8.5.1302.1018 PT-PT [16.39MB] Homepage: Windows Live Messenger

Exit mobile version