Pplware

Chaves digitais para software como Windows 10 ou Office 19? Está tudo a metade do preço!

Sim, leu bem: está tudo a metade do preço na KeysWorlds. A plataforma decidiu premiar os seus utilizadores colocando a aquisição do Windows 10 Pro, do Office 2019, jogos e afins em algo tão simples e fácil, ao nível de qualquer utilizador, a metade do preço-

A fim de satisfazer as necessidades de todos, hoje apresentamos uma oferta que esta plataforma disponibiliza em particular para o Office 2019 ou Office 2016 por metade do preço. Uma oportunidade a não perder.


A KeysWorlds surpreende e apresenta promoções a metade do preço, saiba como aproveitar:

 

Windows 10 com chave digital a 8.67

Então, tendo em conta que o Windows 7 deixou de ser suportado pela Microsoft, grande parte dos utilizadores começaram, em Janeiro, a fazer a mudança para o Windows 10 em maior número.

De fato, a grande pergunta é: já fez a sua mudança para o Windows 10? Caso ainda não o tenha feito poder obter o Windows 10 a um preço competitivo. Aplique código promocional KWS38 com 38% de desconto:

 

Obtenha o Office 2019 ou 2016 a metade do preço:

Embora existam alternativas gratuitas, a verdade é que obtemos melhor usabilidade e compatibilidade com o Excel, Outlook, Word, Access, Publisher, PowerPoint e OneNote com o Microsoft Office .

Na verdade, os produtos Microsoft Office tornam a vida mais fácil e se os pudermos obter com um grande desconto, melhor ainda.

Entretanto, nesta oferta, é possível adquirir o MS Office 2016 ou o MS Office 2019, ou outros produtos, a um preço incrível: Metade!

Com efeito, aplicando o código de cupão KWS50, ganhamos imediato acesso a um desconto extra de 50% no Microsoft Office:

Professional Plus

Microsoft Office Home and Student

 

Office 2016/2019 & Windows 10 Bundle

Da mesma forma, existem utilizadores que procurem alguns pacotes para satisfazer todo o tipo de necessidades. Aplicando o código de cupão KWS50 , irá obter 50% de desconto extra no Office 2016 e 2019 & Windows 10 Bundles:

Office 2016 & Windows 10
Office 2019 & Windows 10

 

Formas de pagamento no KeysWorlds

A saber, ao nível de pagamentos online com esta plataforma, a parte mais importante, podemos ver vários métodos disponíveis:

Quem é a KeysWorlds

Com toda a certeza, lojas online existem muitas e cada vez mais são mais as plataformas que apostam nas chaves digitais. Assim, como outros, a KeysWorlds é uma plataforma de venda de chaves online, de vários tipos de software.

Neste caso, podemos afirmar que se trata de uma das mais conhecidas plataformas de distribuição de chaves de jogo, CD-Keys para os mais recentes jogos de PC, incluindo:

Contudo, uma das principais vantagens desta plataforma passa por apresentar várias espécies de chaves digitais: dos mais recentes jogos para PC com 30-50% de desconto sobre o preço de retalho.

Como resultado, segundo informa este serviço, todos os dias mais de 100.000 clientes registados na loja recebem os seus pedidos logo após 10 minutos, depois de encomendarem e pagarem. A KeysWorlds, oferece um serviço de apoio ao cliente 24 horas, 365 dias por ano, o que pode ser uma grande vantagem em caso de alguma dúvida, questão ou problema.

Para quem necessitar, os seus serviços podem ser contactos através do email: service@keysworlds.com

 

Este artigo tem o patrocínio da KeysWorlds na disponibilização de software, informação ou equipamentos.

Exit mobile version