Pplware

Wallpapers Desktop Slides – Todos os dias um fundo novo

Ter sempre o mesmo wallpaper é aborrecido. A pensar desta forma a Microsoft incluiu no Windows Vista e no Windows 7 funções que permitem ao utilizador comutar com facilidade o seu wallpaper. Claro que o Windows XP, como sistema operativo mais usado, não foi contemplado com este atributo gráfico.

Assim nasceu a necessidade de criar uma ferramenta que permitisse no Windows XP trocar frequentemente de Wallpaper.


Não é a primeira vez que abordamos aplicações para este fim, mas esta pareceu-me muito interessante face às funções disponíveis, face ao peso no sistema e face à facilidade de utilização.

Wallpapers Desktop Slides permite que escolha um grupo de imagens para colocar como fundo do seu ambiente de trabalho e as temporize. Pode escolher a comutação a partir de 1 minuto até 3 dias, isto é, pode dizer à ferramenta que quer ver um novo wallpaper a cada minuto, a cada dia ou a cada 3 dias… entre outros intervalos de tempo.


Na página do autor da aplicação, poderá encontrar um vasto leque de imagens com excelente resolução para descarregar gratuitamente. Além disso poderá usar a nossa galeria que já tem a sua quota de qualidade e quantidade.

NOTA: Requer o .NET Framework 3.5 instalado na sua máquina.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7 32 e 64bits
Download: Wallpapers Desktop Slides [0.98MB]
Homepage: Wallpaperswide

Exit mobile version