Pplware

VirtualBox 1.5.6

VirtualBox é uma das aplicações gratuita que oferece aos utilizadores todo o potencial da virtualização onde podemos construir um sistema com todas as características técnicas mas de uma forma virtual não permanente.

Sem cair em incongruências e salvaguardando as devidas diferenças deixo-vos a nova versão do VirtualBox, ferramenta de virtualização, leve, flexível e muito ágil que permite “carregar” um sistema operativo e sobre ele desempenhar os papeis que tiver vontade. Seja criativo, teste aplicações, simule cenários, use a realidade virtual que esta aplicação oferece.

Esta nova versão corrige alguns problemas com o Vista, suporte ao USB 2.0, também afina pontos importantes no desempenho e compatibilidades com sistemas Linux. Esta versão melhorou muito, para ver as enormes modificações, sugiro que visites o link das alterações aqui.

Licença: Open Source Sistemas Operativos: Windows XP/Vista Download: Manual de Utilização [3.16MB] Download: VirtualBox 1.5.6 [17.37MB] Homepage: VirtualBox

Exit mobile version