Pplware

uTorrent 2.0.4 Stable – É possível melhorar o melhor!

A Internet é rica em tecnologias que visam partilhar e publicitar conteúdos. Existem tecnologias dedicadas à partilha, o P2P (peer to peer) é um dos melhores canais para partilhar conteúdos, de qualquer tipo, pela Internet. Neste protocolo destacou-se o BitTorrent pela sua forma inovadora e muito estável. O µTorrent é um cliente torrent leve, eficiente e estável. Torna-se assim numa excelente escolha para receber os seus torrents.


A aplicação é muito intuitiva e a cada nova versão o pormenor ganha destaque. µTorrent é extremamente poupado no recursos necessários, ocupa menos de 6MB de RAM e permanece na barra de sistema (ao lado do relógio), sem incomodar, quase que nem dá por ele a funcionar.


No seu interior, o utilizador encontrará um rico leque de informações relativas ao download seleccionado. Além disso, poderá receber muitas informações referentes à velocidade de download e a quantidade de dados descarregados e enviados.

Recursos


Esta nova versão 2.0.4 trás a resolução de um problema de segurança que foi reportado. Este problema, que afecta o Windows, permite que sites remotos ataquem softwares que estejam a correr neste SO e deve-se a uma vulnerabilidade existente em algumas DLL’s.


Alterações nesta versão:

Leia aqui todas as alterações desta versão.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Mac
Download: µTorrent 2.04 Stable Windows [320.87KB]
Download: µTorrent 1.0 Stable Mac [1.49MB]
Homepage: µTorrent

Exit mobile version