Pplware

uTorrent 1.8.5 – Para Windows e MacOS

Provavelmente o melhor cliente de torrents para Windows e agora MacOS!

µTorrent é um cliente de BitTorrent muito eficiente desenhado para Windows. Foi desenvolvido e actualizado, agora na sua versão 1.8.5, para reforçar o objectivo de usar poucos recursos do CPU, da memória, ocupar pouco espaço em disco mas disponibilizar funcionalidades avançadas que outros clientes de Torrent possuem.

A aplicação é muito intuitiva e a cada nova versão o pormenor ganha destaque. µTorrent é extremamente poupado no recursos necessários, ocupa menos de 6MB de RAM e permanece na barra de sistema (ao lado do relógio), sem incomodar, quase que nem dá por ele a funcionar.


No seu interior, o utilizador encontrará um rico leque de informações relativas ao download seleccionado. Além disso, poderá receber muitas informações referentes à velocidade de download e a quantidade de dados descarregados e enviados.

Recursos


Alterações na versão: – Correcção de alguns erros nas anteriores versões e pequenas afinações. É possível também adicionar novas skins. Ver aqui

Licença: Freeware Sistemas operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista/Windows7/MacOS Download: uTorrent 0.92 (beta) [1.3MB] Download: uTorrent 1.8.5 Final [282.8KB] Homepage: µTorrent

Exit mobile version